23 de março de 2017

É normal se sentir perdido às vezes..

  É incrível como o ciclo da nossa vida muda de repente. E é totalmente normal se sentir perdido de repente. Hoje eu me peguei pensando em como seria a minha vida se eu não tivesse mudando de escola 8 vezes, e se estivesse na minha cidade natal por todo esse tempo, se não tivesse deixado tantos amigos para traz, ou se não tivesse sido deixada por alguns deles.

 Um vazio. não sei bem o motivo, mas estou sempre a procura de algo que me preencha, acredito que a vida é bem mais que acordar e seguir a mesma rotina sempre, e para sempre. Acredito no lado bom das pessoas, mesmo que não seja mais tão comum hoje em dia, mas acredito que o pensar positivo faz um mundo melhor, de ruim, já nos basta os noticiários diariamente.

 Acredito no amor, e tenho buscado frequentemente em como encontrar a paz interior, em como me autoconhecer, em como colocar minhas ideias em prática e não ser só mais uma pessoa no mundo que vive em torno de si mesmo, quero fazer a diferença no mundo, mesmo que não seja por completo, mas uma pequena parte ao meu redor, uma pequena parte que me faça perceber o qual feliz eu sou por ajuda-las e por ter essa recompensa em troca.

 Acredito que várias pessoas também se sentem assim, perdidas e um pouco desmotivadas com a rotina da vida em que vivem, busquem conhecimento e paz interior, saiam da sua zona de conforto e corram atrás dos seus sonhos, por menores que sejam, nós somos quem escolhemos ser, e isso é uma escolha nossa a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário