6 de dezembro de 2014

Resenha: Fazendo meu filme 1

É disto que se trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Amo todos os livros da Paula Pimenta, mas a série "Fazendo meu filme" em especial, fez despertar minha paixão pela leitura, o primeiro livro da série é um daqueles livros que começamos a ler e não conseguimos parar antes de terminar, não há como não se envolver com a Fani, em algumas situações típicas da adolescência. que quem ainda não viveu, vai passar por isso um dia.

A vida da Fani começa a mudar quando surge uma oportunidade de fazer intercâmbio e morar um ano fora do país, essa seria uma oportunidade maravilhosa na vida de qualquer pessoa, a não ser pelo fato de ter que deixar um amor inesperado para trás, e acabar com um romance que ao menos tinha começado.

Fazendo meu filme é uns melhores livros que eu já li, engraçado e cativante, você vai se surpreender a cada página que passa , recomendo a todos que leiam este livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário